CARREGANDO

Busque Aqui

Joias e acessórios

4 joias femininas consideradas atemporais

Compartilhar
joias femininas

Investir nos acessórios certos é indispensável para criar visuais completos, cheios de estilo e com muita personalidade. Na hora de adquirir joias femininas, o ideal é pensar em modelos cujas características vão durar mais que uma estação. Afinal, o investimento em joias atemporais aumenta as suas possibilidades de uso.

A ideia aqui é priorizar as peças que têm qualidades clássicas e que permanecerão em alta, mesmo quando a moda mudar. Você não precisa abrir mão das tendências — basta complementá-las com essas opções “duradouras”.

Observe, no texto que segue, 4 joias femininas que são consideradas atemporais e saiba quais aquelas que mais vale a pena escolher!

1. Os brincos de pérolas adicionam uma pegada clássica a qualquer look

A pérola é um dos materiais mais famosos quando falamos em joias femininas. A delicadeza desse componente, tanto pela cor quanto pela forma e pelo acabamento, criam algo único e que nunca sai de moda.

É por isso que os brincos de pérolas merecem destaque. As peças que são feitas em prata são ainda mais bonitas, já que combinam perfeitamente com a nuance perolada. Em geral, o melhor é investir em opções menores e discretas, justamente para maximizar o toque delicado.

2. Os anéis de pedras são joias femininas essenciais

Nas mãos, os anéis com pedras e gemas estão sempre em alta. Essas são joias atemporais porque aparecem em vários tamanhos, formas, cores e materiais. Com isso, é possível montar visuais versáteis e que se adaptam a diferentes propostas e épocas.

O anel de prata com pedra natural, por exemplo, dá um charme extra para a mão e causa um impacto certeiro. Já uma versão folheada com gotas fusion cria algo cheio de estilo e ideal para quem não tem medo de demonstrar personalidade. Ainda há opções com zircônias e abalone. Então, não faltam alternativas de joias atemporais!

3. As gargantilhas femininas também são lindas joias atemporais

As gargantilhas estão sempre de volta à moda, de modo repaginado ou clássico. Por isso, são joias femininas indispensáveis para quem deseja construir visuais que resistem à prova do tempo.

Elas podem ser mais curtas ou longas, mas devem ter bastante qualidade para criar o destaque certo no colo. A alternativa mais famosa é a gargantilha ponto de luz, que é discreta, mas não passa despercebida.

Também há a opção dupla e até a gargantilha tripla. Em relação aos pingentes, versões delicadas se destacam, como o coração cravejado e o pingente de pedra.

4. Os braceletes complementam o visual de forma delicada

Entre as joias atemporais, não podemos nos esquecer do bracelete. Essa é uma escolha diferente de uma pulseira comum, já que tem uma estrutura rígida e que adiciona um toque refinado à produção.

A opção de prata é uma ótima alternativa para conseguir algo duradouro e com ótimo acabamento. Entre as joias atemporais desse tipo, temos o bracelete fino, a versão com pingentes e até o tipo com fecho de bola.

As joias femininas que resistem às mudanças de estilo são ótimos investimentos. Assim, você sempre terá os acessórios perfeitos para adicionar em suas composições!

Se quiser muitas outras dicas de estilo com joias atemporais e outras versões de complementos, venha se cadastrar em nossa newsletter e não perca nada!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *