CARREGANDO

Busque Aqui

Joias e acessórios

6 dicas para renovar sua coleção de joias

Compartilhar
renovar sua coleção de joias

Na hora de usar acessórios, ter algumas opções no armário permite criar um look incrível para cada ocasião. Mas o que fazer quando parece que você já usou tudo e não há mais novidades? Renovar sua coleção de joias!

Antes de comprar as peças, entretanto, vale saber o que merece seu investimento. Com esse direcionamento, será fácil tomar boas decisões, não é? Quando chegar a hora de se vestir, a dúvida será acerca de qual nova combinação fazer.

Quer ver? Confira 6 dicas para renovar sua coleção de joias e crie as melhores composições com as peças!

1. Invista no mix de anéis

Se quiser que a sua coleção seja diversificada, vale apostar em um belo mix de anéis. Ao misturar os modelos de falange com os anéis solitários ou de pedras, por exemplo, é possível ter um visual bem moderno. Já os envelhecidos com os de pérolas criam algo charmoso e com inspiração vintage.

Também há como investir em várias cores e tamanhos, o que permite elaborar algo único e sem esforço. O melhor é que não ocupam muito espaço, então será bem tranquilo montar uma coleção.

2. Aposte nos conjuntos

Um dos caminhos mais fáceis (e em conta) para renovar sua coleção de joias é a partir da aquisição dos conjuntos. Ao adquirir um grupo de acessórios, você leva um colar e um par de brincos. Se comprar alguns deles a mais, terá dezenas de combinações diferentes. Que tal?

Você pode investir em um de zircônia transparente e um conjunto de zircônia rosa, por exemplo. No mínimo, terá quatro possibilidades com apenas dois grupos de acessórios. Se quiser, é possível apostar em vários outros, com formatos, cores e materiais distintos. Não há como não conseguir um belo visual.

3. Adquira pulseiras diferentes para renovar sua coleção de joias

Se combinadas de forma correta, as pulseiras criam looks bem interessantes. O truque para ter uma coleção bem completa é variar em detalhes e características, como espessura ou técnicas de fabricação.

Um bracelete de prata é diferente de uma pulseira trançada ou de uma peça que vem com pingente. Então, é conveniente adquirir esses diversos modelos para variar na hora de complementar seu visual.

4. Use berloques para um visual personalizado

E, por falar nessas peças, um estilo merece a sua atenção especial: a pulseira de berloque. Essa é uma alternativa que ganhou popularidade nos últimos anos e que permite algo personalizado para seu estilo ou momento de vida.

Os berloques são espécies de pingentes, em diversos formatos e que podem arranjar muito bem certos conjuntos. Sua berloqueira pode ser cada dia de um tema diverso, então, vale a pena investir nessa proposta. Com o acessório, será bem fácil comunicar tudo de bom de sua personalidade!

5. Tenha uma variedade de brincos

Se quiser renovar sua coleção de joias do modo apropriado, também será preciso investir em alguns brincos. Eles despontam em vários tamanhos, formatos e tons, então é necessário saber escolher bem o que vai compor os itens disponíveis para usar no seu look.

Uma versão delicada de zircônia é diferente de um brinco de coração ou de uma peça em forma de gota com arabesco. Por isso, não deixe de acrescentar estilos variados à sua coleção, pois isso permite variar incrivelmente as composições no cotidiano!

6. Não escolha peças de apenas uma cor

Quando for renovar sua coleção de joias, tenha cuidado para não escolher tudo de apenas uma tonalidade metálica, como dourado ou prateado. Atualmente, é possível usar as duas alternativas juntas, desde que tudo seja feito com bastante harmonia.

Então, nada melhor que aproveitar itens diversos, deixando-os à sua disposição para montar suas composições. Se preferir o prateado em relação ao dourado, por exemplo, prefira levar para casa peças menores com a cor de ouro.

Com essas sugestões, renovar sua coleção de joias será bem fácil, não é mesmo? No final, você terá objetos incríveis e poderá criar belas produções para diversas situações.

Se quiser outras dicas para usar essas peças, curta nossa página no Facebook e não perca as novidades e futuras publicações.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *