CARREGANDO

Busque Aqui

Dicas

4 combinações de looks com joias

Compartilhar
looks com joias

Criar produções completas também inclui pensar nos acessórios. Por isso, é fundamental escolher corretamente quais serão os brincos, os anéis e todas as outras peças que você vai usar. Para se inspirar, nada melhor que recorrer aos looks com joias.

Essas combinações apontam o caminho e demonstram como aproveitar o que esses itens têm a oferecer. Na hora de se produzir, vai ser possível escolher e compor corretamente.

Não quer ter mais dúvidas? Conheça 4 combinações de looks com joias e veja quais são as melhores opções!

1. Use anéis de falange com blazer para um visual refinado

Há a chance de conquistar um look com toque especial ao dar atenção aos detalhes. O uso de uma calça jeans com um blazer estruturado, por exemplo, brinca com a formalidade e cria algo bem interessante.

Uma das alternativas de looks com joias é, exatamente, essa proposta combinada aos anéis de falange. Você pode optar por uma opção de laço, de coração, com zircônias e assim por diante. A intenção é compor um conjunto que dê uma aparência diferente para as mãos.

2. Aposte nas argolas com macacão para ter um look contemporâneo

Se quiser montar uma produção com destaque, vale investir em joias que chamam a atenção, como foco em todo o visual. Nesse caso, a argola é uma ótima aposta e que está em alta atualmente.

Para elaborar algo moderno, considere utilizar um macacão e até em um penteado, como um rabo de cavalo desalinhado. Na orelha, uma argola de prata trabalhada ou uma versão dourada com pingente são boas alternativas. Por isso, dê um charme extra para criar essa produção!

3. Invista no pulseirismo para acertar nos looks com joias

As pulseiras também merecem atenção, pois são acessórios que podem transformar completamente o visual. Em vez de investir em apenas uma, vale mergulhar na tendência do pulseirismo. Você pode escolher pulseiras com pingentes, com estrutura em prata e com berloques.

Para dar destaque total a essas peças, invista em combiná-las a um vestido delicado e romântico ou a um conjunto de saia e blusa. Desse modo, você vai compor algo interessante e que oferece um toque extra de personalidade.

4. Combine a gargantilha com uma camiseta de alças finas

A camiseta de alças finas é uma aposta perfeita para o verão ou para qualquer dia em que o termômetro marca altas temperaturas. Ela também pode apresentar um decote profundo, o que dá um toque ainda mais especial para a produção.

Para complementar, um dos looks com joias é, justamente, a camiseta de alças finas com gargantilha. O colar é delicado, mas dá destaque e garante a atenção do modo certo. Uma gargantilha dupla ou uma versão tripla são as ideais, pois preenchem o colo e dão uma aparência de brilho. É só escolher seu modelo favorito e usar para arrasar!

As combinações de looks com joias trazem muita inspiração para os seus visuais. Use essas sugestões e elabore composições completas no seu cotidiano.

Confira mais dicais e descubra como criar combinações com acessórios!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *