CARREGANDO

Busque Aqui

Dicas

Como chamar atenção usando joias de maneira elegante

Compartilhar

Todos sabem que joias são acessórios clássicos que, além de terem uma beleza única, são também importantes aliadas na hora de complementar o visual.

Pelo fato de as joias destacarem-se, não é difícil se perder ao utilizá-las e acabar atraindo atenção de uma forma negativa. Para que isso não aconteça, é importante saber como atrair atenção ao utilizar joias de uma maneira elegante.

Evite usar joias demais

Um erro muito comum ao utilizar joias é exagerar nas mesmas, deixando o look carregado e perdendo consideravelmente a elegância. Joias são elegantes sozinhas, portanto, não precisam estar sempre acompanhadas de muitas outras joias.

Então, ao invés de usar várias peças de uma vez, aposte em um menor número e obtenha um resultado mais leve, mais equilibrado e mais elegante.

Aprenda a combinar as peças

Embora menos possa ser mais, convenhamos que nem sempre queremos focar em uma joia ou outra, e sim usar várias ao mesmo tempo para que uma complemente a outra.

Para que você consiga chamar a atenção e manter a elegância usando várias joias, é importante casar peças que se realcem, que conversem entre si. Peças que, juntas, sejam harmoniosas e agradáveis ao olhar.

Saiba como combinar joias pequenas

Para joias chamarem atenção, elas nem sempre precisam ter um tamanho grande, assim como nem sempre precisam ser usadas separadas. Apostar em um combo de joias menores pode trazer uma elegância encantadora e delicada.

Por exemplo, ao invés de usar um único anel em sua mão, por que não apostar em um número maior de anéis pequenos, que sejam harmoniosos entre si? Com certeza dará um charme ao look!

Entenda como combinar joias grandes

Joias pequenas formam um visual mais delicado, de fato. Mas isso em momento algum ofusca o poder e a elegância que as joias maiores carregam, o que faz delas aliadas poderosas para chamar a atenção.

Combinar joias grandes pode acarretar em um visual forte e muito elegante. Afinal, sabemos bem o peso que conjuntos como de brincos e colares maiores pode ter na sua aparência e como eles podem complementar tudo de uma forma sofisticada e prestigiosa.

Lembre-se de investir em seu estilo

Quando falamos de usar joias de uma maneira elegante, é importante lembrar que a confiança e a segurança são elementos essenciais para se manter elegante.

Por isso, ao montar o seu look usando suas joias, é importante que você siga o seu estilo e confie na sua personalidade e nas suas escolhas. Não tenha medo de ousar!

Então, gostou das dicas? Que tal investir em lindas joias? Confira as opções disponíveis no site da Una Prata!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *