CARREGANDO

Busque Aqui

Dicas

Como criar looks diferentes com o mesmo modelo de pulseira?

Compartilhar
modelo de pulseira

As pulseiras são acessórios que podem mudar completamente o visual. Das fininhas e delicadas às maiores e brilhantes, não faltam alternativas belíssimas para acrescentar à sua coleção. O melhor é que você não precisa levar para casa diversas pulseiras, pois o mesmo modelo de pulseira pode criar looks diferentes.

O segredo está em saber combinar e alterar as escolhas, pois isso vai tornar possível a conquista de novas propostas. Com um toque de inspiração, será mais fácil acertar nas suas produções.

A seguir, veja como montar looks diferentes com um só modelo de pulseira e aproveite melhor as suas peças!

Altere o comprimento da blusa ou vestido

Se quiser usar a mesma pulseira e montar um visual único, vale apostar em transformar outros elementos da produção, como as peças de roupa. Nesse sentido, o comprimento da manga faz toda a diferença.

Um modelo com mangas longas faz com que a pulseira fique bem discreta e sóbria, sem deixar de dar um toque metalizado. Por outro lado, uma blusa ou vestido de alças dá todo o destaque para o braço. Então, o truque é simples: se quiser que a peça chame a atenção, mude o comprimento das mangas.

Adicione mais de uma opção do mesmo modelo de pulseira

Outro modo de criar looks diferentes é adicionar mais itens no braço, ainda que seja do mesmo estilo. Ou seja, ao usar duas ou três pulseiras semelhantes, por exemplo, você já consegue dar um destaque extra para sua produção.

Você também pode misturar aquelas peças com o relógio. Duas ou três pulseiras finas de prata juntas a um relógio já garantem um resultado interessante e distinto para o visual. O melhor de apostar nessa combinação é que ela é fácil de fazer e à prova de erros, então combina com qualquer composição.

Varie nas cores e detalhes para ter looks diferentes

Um bom truque é investir em peças semelhantes, mas que tem alguma alteração na cor ou em outro detalhe. Ou seja, você pode aproveitar a mesma proposta de modelo de pulseira, com variantes leves entre as peças.

Um bracelete de prata com um bracelete com fecho de bola, por exemplo, compõe bem o visual. Já uma pulseira de aço prateada com uma versão dourada forma uma dupla nada óbvia. Invista nos detalhes para criar looks diferentes.

Mude o restante dos acessórios do visual

Além disso, você tem a chance de conquistar looks bem variados ao mudar a composição dos outros acessórios. Quer ver? Escolher outros anéis e mesmo outro par de brincos já vai dar um toque diferente para a pulseira. Dependendo das decisões que tomar, ela se torna o ponto sóbrio ou de destaque do seu visual.

O melhor é que os outros acessórios também afetam o restante da sua produção. A mudança, portanto, gera um resultado duplamente maravilhoso, e você consegue criar composições cheias de estilo!

Criar looks diferentes com o mesmo modelo de pulseira é algo bem possível e exige apenas um pouco de criatividade. Com essas inspirações, será mais fácil investir nas melhores escolhas para cada ocasião.

Para acertar na seleção de outras peças, aproveite e veja como usar diferentes modelos de joias!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *