CARREGANDO

Busque Aqui

Joias

Descubra quais joias combinam mais com seu estilo

Compartilhar
joias

Quando chega a hora de montar um visual, é preciso considerar vários fatores: o local, a ocasião, o horário, seu conforto, a exigência e outros. Mesmo assim, restam muitas opções e o que ajuda a decidir de vez é seu estilo. Pensar na sua personalidade faz a diferença para criar algo que seja realmente interessante. Com as joias, não é diferente!

As peças são feitas com diversos materiais, em vários tamanhos e com propostas distintas. Então, é indispensável conhecer quais são as peças que combinam com seu estilo para fazer as melhores compras.

Para não ter dúvidas na hora de escolher, veja quais são as joias que funcionam bem com sua personalidade!

As mulheres clássicas não abrem mão de peças atemporais

Um estilo clássico é aquele que vence a passagem do tempo. É o caso de quem escolhe o vestido tubinho preto, o blazer acinturado e a calça reta, por exemplo. Embora algumas novidades estejam presentes aqui e ali, a preferência mesmo é para aquelas peças que já estão consagradas no guarda-roupa e, é claro, nos acessórios.

Na hora de comprar uma joia, isso aparece forte. É o que ocorre ao apostar nos brincos lisos, envelhecidos ou de pérolas. Também há a chance de usar gargantilhas básicas e anéis com pedras e gemas. As cores clássicas são as preferidas, justamente porque combinam com tudo e a prata é uma excelente opção.

As fashionistas devem dar preferência às tendências de joias

Já quem não abre mão do que está na moda precisa ficar de olho nos itens em alta. O truque é simples: basta acompanhar os lançamentos e as mudanças de coleções para fazer escolhas que trazem o que existe de mais moderno.

Nesses casos, as joias básicas servem apenas como apoio, porque o destaque mesmo fica para as novas propostas. Entre os exemplos, temos os diversos tipos de argolas, as tornozeleiras e os anéis de falange.

A verdade é que as opções mudam bem rapidamente ao longo do tempo e vale a pena ficar de olho para não deixar nenhuma tendência interessante passar.

As românticas podem caprichar nos detalhes e itens especiais

Sua personalidade é romântica, delicada e até um pouco sonhadora? Então, as joias perfeitas para seu visual são aquelas com detalhes simples e com materiais diferentes. 

A pulseira de berloques é uma opção certeira, pois há pingentes de todos os tipos e formatos, o que permite atender aos seus interesses. Os anéis solitários também são ótimas apostas, porque adicionam um ponto iluminado às mãos, mas de um jeito bem discreto e que exala romance. Cores claras, peças pequenas e formas sinuosas, normalmente, são as escolhas certas.

As mulheres práticas combinam mais com opções versáteis

Já se você fizer um estilo prático, como é o caso de quem precisa compor visuais para o trabalho e fora dele, o ideal é investir em joias versáteis. Elas são perfeitas para serem usadas em diversas situações e agregam facilmente muita beleza.

Os conjuntos são boas alternativas, porque permitem fazer combinações entre os itens e, assim, multiplicar as suas opções. Braceletes, anéis com zircônias e brincos em marcassitas também sempre funcionam.

Com as joias certas, você vai conseguir criar visuais que têm tudo a ver com você e seus gostos. Considere esses tipos e aproveite para montar looks incríveis!

Se você escolher as peças feitas em prata, veja quais são as cores de roupa que mais combinam com esses itens!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *