CARREGANDO

Busque Aqui

Joias

Quando e como usar brinco grande?

Compartilhar
brinco grande

O brinco grande é paixão entre as mulheres. Apesar de ele existir desde sempre, é agora que muita gente tem sentido a vontade de experimentar opções maiores e de destaque. Essa é uma ótima escolha para levantar e diferenciar o visual — pode apostar sem medo.

Ao mesmo tempo, é essencial saber como comprar e usar. Assim, é possível criar composições harmônicas e que tenham a ver com a sua personalidade. O resultado, então, é muito mais satisfatório.

Para acertar em cheio, descubra quando e como usar o brinco grande e comece a experimentar as combinações!

Em quais modelos mais vale a pena investir?

Quando falamos em joias grandes, não existe só um tipo — e não é diferente com os brincos. Atualmente, há diversos modelos que se encaixam nessa categoria e você deve conhecer os principais para fazer uma boa escolha.

Uma das maiores apostas é a argola, que está de volta após algumas décadas. O que também tem feito sucesso é o modelo de pedras e o brinco em gota. Ainda há opções como a versão de mandala trabalhada, o tipo pêndulo e o brinco longo de gancho.

Essas são apenas algumas alternativas que se destacam e todas estão na moda. Então, a escolha das peças depende somente do seu estilo e das ocasiões em que pretende utilizar.

Quando usar brinco grande?

Quando falamos em joias de destaque, é muito comum ligá-las aos looks sociais e formais. Um casamento ou uma festa de gala são ótimas oportunidades para adicionar o brinco grande ao look.

No entanto, nada impede que ele esteja presente em produções casuais e do dia a dia. Isso só depende da sua personalidade e de como é o seu estilo. Uma produção básica ganha outra cara se você apostar em uma peça do tipo, por exemplo.

Então, não existe momento certo ou errado para investir nessa alternativa. Só é preciso garantir que a escolha combine com a sua personalidade!

Como usar essa peça corretamente?

Na hora de adicionar o brinco grande à sua produção, o principal truque envolve buscar o equilíbrio. É essencial pensar em uma combinação que não fique “poluída” visualmente ou exagerada. É por isso que ele tem que ser a peça central e não deve competir pela atenção. Se decidir usar colar, pulseira ou anel, prefira opções discretas.

O decote da roupa também influencia na escolha. Se quiser uma versão bem longa ou de impacto, o melhor é recorrer a uma roupa fechada, como uma blusa de gola alta. É uma decisão que ajuda a criar um “fundo” para destacar a joia, sem distrações.

Por falar em fazer o item chamar a atenção, você pode variar no penteado. Usar o cabelo de lado ou em um rabo de cavalo deixa o par de brincos em evidência.

Independentemente do tipo de acessório ou do seu estilo, é essencial adquirir uma peça de qualidade. Uma joia de prata, por exemplo, é duradoura e oferece um acabamento perfeito. Assim, você atrai os olhares pelos motivos certos.

O brinco grande pode ser usado em várias situações, já que não faltam opções. Na hora de adicioná-lo ao look, só tenha cuidado para equilibrar a composição e criar algo bem bonito!

Como esse é um dos modelos em alta, veja 3 ideias de visuais para usar com brinco de argola!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *