CARREGANDO

Busque Aqui

Joias e acessórios

Saiba como criar looks com joias e acessórios

Compartilhar
criar looks com joias

Estar na moda inclui muito mais que pensar nas roupas ou nos sapatos que vai vestir. Os acessórios fazem toda a diferença, pois ajudam a compor visuais interessantes e cheios de personalidade. Nesses casos, saber como criar looks com joias e outros complementos é um meio de ter um visual bem bonito e autêntico.

Ao mesmo tempo, é normal ter dúvidas sobre como escolher cada peça e o que fazer para usá-las da melhor maneira. Com algumas dicas, dá para garantir visuais modernos e que atenderão às suas expectativas.

Na sequência, aprenda como criar looks com joias e acessórios e utilize os elementos da melhor maneira!

Aposte em uma proposta semelhante para roupas e outras peças

A harmonia é um fator importante para obter uma composição de sucesso. Então, um truque bem pensado consiste em escolher peças que tenham o mesmo estilo ou sejam um pouco parecidas.

Um look romântico, por exemplo, vai combinar com peças que tenham detalhes florais e delicados. Se quiser criar looks com joias que sejam fashion, um brinco que é tendência e com mais personalidade fica muito bem. Para algo formal, vale investir em alternativas discretas. Assim, será mais fácil tomar decisões de acordo com as suas preferências e com as escolhas para o look do dia.

Pense nos modelos das roupas para criar looks com joias

Ao decidir quais acessórios utilizar, também é muito importante pensar no modelo de cada peça e em suas características em relação às roupas. Vamos considerar que você decida usar um vestido com gola alta ou decote fechado. Nesse caso, não vale tanto a pena usar um cordão, pois o visual ficará confuso. Em vez disso, pode ser conveniente apostar nos brincos.

Já ao usar uma manga longa opaca ou de renda, as pulseiras não recebem o destaque necessário e podem ficar de fora. No caso de um belo decote, um cordão maior vai ser a melhor alternativa para destacar a região.

Avaliar bem os modelos de vestuário antes de partir para as joias e acessórios é a forma certa de aproveitar as oportunidades para exibir as peças de acordo com cada ocasião. Acertar nas escolhas ficará muito mais simples!

Fique de olho nos exageros da produção

Se quiser evitar erros ou exageros ao criar os visuais, é importante considerar o equilíbrio na seleção das peças. Se você já optou por um maxicolar, um brinco discreto é a melhor combinação. Se tiver optado por uma pulseira muito colorida, vale investir em tons neutros nas outras peças.

Agindo dessa forma ao criar looks com joias, você evita que o resultado fique carregado e que chame a atenção pelos motivos errados. No entanto, não é um sinal vermelho para deixar de ousar ou transmitir sua personalidade. Pode misturar cores, estilos e tamanhos! O importante é dar destaque a um ponto de cada vez, para não ficar over.

Invista em acessórios de alta qualidade

Além de ter atenção com as combinações e escolhas, é fundamental recorrer a produtos que se diferenciam pela qualidade e pela aparência interessante. Afinal, os brincos, os colares e os anéis devem ter um aspecto bonito e exclusivo para levantar ainda mais seu visual.

Nesse sentido, o truque principal é selecionar uma empresa de qualidade e com fabricação diferenciada. Confira as peças antes da compra, conheça suas características e faça escolhas conscientes. Vai garantir o melhor resultado na hora de incorporar ao seu visual!

Criar looks com joias e acessórios ajuda a trazer mais personalidade para as produções e deixá-las completas. Com essas dicas, você será capaz de elaborar as melhores composições para qualquer situação.

Aproveite para compartilhar esse post nas suas redes sociais e repasse as sugestões para outras pessoas!

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *